Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Vem aí a segunda rodada do Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela

Após a parada de duas semanas em virtude da Copa Região Celeiro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela retorna neste final de semana com mais seis jogos valendo pela segunda rodada do certame.

Todos os jogos acontecem no domingo, dia 14, onde a Chave A joga no campo do Ypiranga com o confronto da manhã, iniciando às 09h30min entre as equipes do PSG (Pedra Lisa) X São Caetano (linha Esperança). Pela parte da tarde, às 13h30min o E.C. Lazer enfrenta o Ypiranga, e em seguida a equipe Construtora do Jorge enfrenta o Tamoio.

Pela Chave B os jogos serão no Estádio do Miraguai. Às 09h30min se enfrenta as equipes do Cruzeiro X ABC. Na parte da tarde, às 13h30min tem o Juventude (Três Soitas) contra a equipes Amigos do HSA, e fechando a rodada, a equipe do S.C. Fronteira enfrenta o Miraguai.

Em todos os jogos não há cobrança de ingressos, e também as entidades que sediam os jogos estarão organizando almoço.