Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Terça-feira, 26 De Março De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal proporciona qualificação em Atendimento Pré-hospitalar

Administração Municipal proporciona qualificação em Atendimento Pré-hospitalar


Administração Municipal proporciona qualificação em Atendimento Pré-hospitalar
Administração Municipal proporciona qualificação em Atendimento Pré-hospitalar

Iniciou na noite da sexta-feira, 22, e se estendeu até a noite do sábado, 23, o curso de Atendimento Pré-hospitalar (APH) ministrado pela empresa Life Line da cidade de Santa Maria, que foi proporcionado pela Administração Municipal de Tenente Portela à servidores das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Serviços Urbanos.

Estiveram participando os motoristas de todas as pastas citadas, além de vários técnicos em saúde da SMSS e profissionais do SAMU, que participaram da capacitação para atendimentos de primeiros socorros antes do paciente dar entrada em hospital. As aulas foram teóricas e práticas, e ambas também tiveram provas para testar o aprendizado dos participantes, que agora também são socorristas.

Conforme a Secretária de Saúde e Saneamento, Micheli Vargas, o curso foi de excelente qualidade para os profissionais, “nossos motoristas que passaram a sexta-feira toda na estrada, chegaram às 19 horas na abertura do curso, e sábado a noite, eram 23 horas e todos ainda estavam lá, até o fim, isso mostra a qualidade dos profissionais que ministraram o curso, e também a dedicação dos nosso motoristas e profissionais da saúde que mesmo no final de semana estavam focados na qualificação que estavam recebendo”, destacou a Secretária.

O Prefeito Clairton Carboni esteve participando da abertura do curso, que ocorreu no auditório do Hospital Santo Antônio, e destacou um dos objetivos da gestão, que é a qualificação dos servidores públicos municipais, “nós, enquanto gestores buscamos sempre oferecer qualificação aos nossos servidores, ainda mais quando se trata de saúde e educação, pois queremos que a nossa equipe possa sempre desenvolver o melhor serviço que é prestado a nossa população”, disse o prefeito Carboni.

Está previsto para o mês de maio mais uma etapa desta qualificação, que é o curso de BLS (Basic Life Support) ou SBV (Suporte Básico de Vida).

Administração Municipal proporciona qualificação em Atendimento Pré-hospitalar
Administração Municipal proporciona qualificação em Atendimento Pré-hospitalar



598 Visualizações

Notícias relacionadas

397

.

06 de Fevereiro de 2025

Obras

.

CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO LAJEADO BONITO AVANÇA COM 50% DA OBRA CONCLUÍDA

.

O prefeito Rosemar Sala ressaltou que o avanço rápido da obra só foi possível graças ao compromisso da administração municipal, que trabalhou com eficiência na elaboração do projeto e na captação dos recursos necessários para viabilizar a construção.

.
.
Continuar lendo
.

362

.

21 de Janeiro de 2025

Obras

.

PROJETO TAMANDARÉ EM AÇÃO

.

O Projeto Tamandaré segue avançando!

.
.
Continuar lendo
.

418

.

15 de Janeiro de 2025

Obras

.

INÍCIO DO PROJETO TAMANDARÉ: ETAPA DE PREPARAÇÃO DAS VIAS

.

Nesta quarta-feira, 15, tiveram início os trabalhos de preparação para a pavimentação asfáltica do Projeto Tamandaré, que beneficiará dez quadras das ruas Tamandaré, Nino Machado, Coroados, Minuano, Calapalos e Goitacazes.

.
.
Continuar lendo
.

446

.

19 de Dezembro de 2024

Obras

.

TENENTE PORTELA: ATO INAUGURAL DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO PROJETO IPANEMA

.

Asfaltamento na rua Ipanema e nas suas adjacentes representam um investimento de R$ 2 milhões.

.
.
Continuar lendo
.

354

.

15 de Dezembro de 2024

Obras

.

PINTURA ASFÁLTICA DO PROJETO IPANEMA

.

Neste domingo, 15, o prefeito Rosemar Sala, acompanhado da secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, esteve presente nos trabalhos de pintura asfáltica das faixas de segurança e das linhas centrais do Projeto Ipanema.

.
.
Continuar lendo
.

380

.

27 de Novembro de 2024

Obras

.

OBRAS ASFÁLTICAS: RECAPEMENTO E TAPA-BURACOS DE VIAS NO BAIRRO NOVO PORTELA

.

Prefeito Rosemar Sala acompanha início da operação

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Junho2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.