Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Chuva de gols na primeira rodada do varzeano de Tenente Portela

Um domingo perfeito para a abertura com Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela, o varzeano. Tempo firme, torcida presente e muitos gols, assim ficou marcada a primeira rodada, que não teve placar em branco e apenas um empate.

Pela Chave A, no campo do Ypiranga, pela parte da manhã jogaram as equipes do E.C. Lazer X São Caetano da Linha Esperança. Um jogo equilibrado, onde o São Caetano terminou o primeiro tempo com saldo de 2x0. Na segunda etapa o Lazer buscou a reação, mas não conseguiu somar pontos, final, 3x2 para o São Caetano.

Na parte da tarde, no primeiro jogo, goleada do time da Construtora do Jorge frente ao BRM & Amigos, placar de 13x0. E fechando a chave, os donos da casa, o Ypiranga, venceu por 4x0 a equipe do E.C. Tamoio. Todos os tentos marcados no primeiro tempo.

Pela Chave B os jogos aconteceram no Estádio do Miraguai, e pela manhã já tivemos o primeiro clássico entre Juventus da Pedra Lisa e ABC. A equipe do ABC saiu na frente, marcando no início da primeira etapa em cobrança de pênalti. Quando tudo se encaminhava para a manutenção do placar, a equipe do Juventus virou o jogo, marcando as 45 e aos 47 minutos da etapa final.

Pela parte da tarde, mais dois confrontos. No primeiro jogo, muito equilíbrio entre Cruzeiro e C.E.R. Miraguai, e os donos da casa conseguiram a vitória de 1x0 nos minutos finais da partida. E no último confronto do dia, seis gols e empate de 3x3 entre Juventude de Três Soitas e Sport Club Fronteira.