Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Março de 2019

14 equipes disputarão o Municipal de Futebol de Campo

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, a reunião para entrega das fichas e sorteio das chaves e jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela.

O Departamento de Esportes, dirigido por Edir Avrella, estará na coordenação do certamente, que terá os jogos aos domingos. Serão 14 equipes na disputa do título, um número expressivo de participantes que surpreendeu os organizadores.

As equipes foram divididas em duas chaves, sendo que a Chave A jogará no campo do Ypiranga, e a Chave B jogará no estádio do Miraguai, ficando 7 equipes em cada chave, portanto, haverá um jogo pela manhã e dois jogos na parte da tarde.

Os grupos ficaram assim compostos: Chave A com as equipes do Ypiranga, Construtora do Jorge, São Caetano da Linha Esperança, Esporte Club Lazer, PSG da Pedra Lisa, Esporte Clube Tamoio e BRM e Amigos (Bairro Rubino Marroni). Na Chave B estão o C.E.R. Miraguai, Juventude de Três Soitas, ABC, Cruzeiro, Juventus da Pedra Lisa, Sport Club Fronteira e Amigos do HSA.