Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Presidente do MTG recebe convite oficial para o Acendimento da Chama Crioula em Tenente Portela

Na última sexta-feira, 18 de janeiro, na cidade de Horizontina, aconteceu a possa da nova Coordenadoria da 20ª Região Tradicionalista, onde assumiu como coordenador o tradicionalista Army Voos Junior da cidade de Humaitá, tendo como vice, Valmor Alfredo Dreher, da cidade de Horizontina.

A cerimônia contou com a presença do presidente reeleito do MTG, Nairioli Callegaro, que parabenizou a nova coordenação e destacou que em 2019 a 20ª RT será sede da Geração e Distribuição da Chama Crioula, “ao Coordenador Army e a todos os presentes, quero aqui destacar a importância deste ano de 2019 para a 20ªRT dentro do tradicionalismo, pois estarão realizando um dos maiores atos da nossa cultura, que é o acendimento da Chama Crioula do Estado”, destacou o presidente do MTG.

Em seu pronunciamento, o novo coordenador também se referiu ao evento, e chamou o presidente da Chama Crioula 2019, Régis Carniel, que, acompanhado do patrão do CTG Guardiões da Fronteira, Evandro de Borba, entregaram uma camisa do evento e fizeram o convite oficial para a programação que acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41