Cultura - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Abertura do Natal Feliz 2018 atraiu grande público

Mais um evento que atraiu um grande público dentro da programação do Natal Feliz 2018 de Tenente Portela.

A abertura oficial ocorreu na noite desta quarta-feira, 12, no palco montado na Praça Tenente Paiva (do Banco do Brasil) e reuniu muitas famílias que prestigiaram o belíssimo show do Grupo Vocal Sol Maior, da cidade de Tucunduva-RS. Com um repertório variado, o grupo utilizou de figurinos e interação com o público para abrilhantar ainda mais o evento. O show faz parte do projeto “3º Circuito da Música Pelo Rio Grande do Sul”, financiado pelo Pró-Cultura do Governo do Estado, com patrocínio das Lojas Becker, tendo apoio da Prefeitura Municipal e uma realização do Grupo Sol Maior e MKT Assessoria e Consultoria em Projetos.

Na abertura, o Prefeito Clairton Carboni e o vice Valdir Soares, juntamente com o presidente da ACI, Tiago Sganderla e o membro da diretoria, William Schneider, falaram sobre esta parceria na programação deste ano, as atrações diversas, apresentando toda a programação e os detalhes da Campanha Natal Encantado da ACI, que sorteará prêmios diárias de 500,00 a partir do dia 17, e uma moto 0 Km no encerramento da programação.

Na oportunidade o Papai Noel recebeu das mãos do prefeito a chave da cidade.

Abertura do Natal Feliz 2018 atraiu grande público