.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vale vaga na final

Vale vaga na final


Vale vaga na final

Vale vaga na final

Neste domingo, 04, acontecem os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela, tanto no masculino quanto no feminino. O campo do ABC será o palco dos confrontos decisivos.

Nos jogos de ida, as equipes do PSG/Pedra Lisa e Meninas na Trave venceram as adversárias São Brás e ABC, respectivamente, e possuem a vantagem de jogar pelo empate, em caso de derrota, a decisão será nas penalidades.

Mesma situação no duelo pelo masculino, onde Santos do Alto Alegre e Acadêmicos da Bola do Pinhalzinho também possuem a vantagem de jogar pelo empate, pois venceram seus confrontos de ida contra ABC 2 e Amigos do Colono.

Os jogos iniciam às 13h15min com a primeira disputa do feminino entre PSG/Pedra Lisa e São Brás, em seguida jogam ABC e Meninas na Trave.

Às 15 horas iniciam os jogos do masculino, primeiro se enfrentam Acadêmicos da Bola e Amigos do Colono, em seguida jogam ABC 2 e Santos.


274 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.