.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1º Conferência Micro regional da Pessoa Idosa

1º Conferência Micro regional da Pessoa Idosa


1º Conferência Micro regional da Pessoa Idosa

1º Conferência Micro regional da Pessoa Idosa

Foto: Prefeitos: Redentora, Tenente Portela, Vista Gaúcha, vice Prefeito/Derrubadas e  Secretária  Luísa Silva Barth /Assistência Social de Tenente Portela.

A Secretaria Municipal  de Assistência Social, promoveu no dia 11 de outubro, nas dependências do Centro Cultural de Tenente Portela, a 1º Conferência Micro Regional da Pessoa Idosa. Participaram do evento, as cidades de Derrubadas, Miraguaí, Vista Gaúcha, Barra do  Guarita e Redentora. O tema abordado foi, “ Os Desafios do Século XXI e o Papel das Políticas Públicas. Presença dos Prefeitos Municipais da Micro Região, Secretários de Assistência Social, Presidentes dos Conselhos e integrantes de Grupos de Idosos. A abertura  teve inicio às 08:30 da manhã, com prefeitos e secretários falando das ações e demandas em seus municípios em relação aos idosos, em  seguida, foi realizada as  apresentações Culturais  com  grupos do CRAS,  Coral e canto/Derrubadas, Coral Feminino Doce Melodia/Vista Gaúcha e  do  Grupo da  APAE de Tenente Portela. Uma palestra foi ministrada pela Assistente Social  Isolete Magali George Bacca, de Porto Alegre.


237 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.