Esportes e Recreação - Segunda-feira, 30 de Julho de 2018

Nesta domingo  29  acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete

No domingo, 29, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela, naipes masculino e feminino e, mais uma vez, numa tarde agradável de sol, um grande público prestigiou os jogos.

No Campo do Noguinho, na cidade, pelo feminino a equipe do Esportivo da Pedra Lisa venceu as meninas do Operário/Modelo pelo placar de 3x1, já a equipe Meninas na Trave fez 12x0 na desfalcada equipe da Manchinha. Pelo masculino, a equipe Acadêmicos da Bola/Pinhalzinho venceu mais uma, 4x0 pra cima do Cruzeiro B do Km 10, e o Santos do Alto Alegre venceu a equipe de Gamelinhas por 2x0.

Os outros jogos ocorreram no setor indígena da Pedra Lisa, e no feminino, a equipe Boca rosa venceu por 3x1 as meninas do 8 de Março, e o pSG da Pedra Lisa fez 3x1 na equipe Amigas do Colono. No masculino, jogos bem equilibrados, pois o Ypiranga e o ABC 1 ficaram no empate em 1x1, já o ABC 2 venceu por 1x0 a equipe Amigos do Colono.