Tenente Portela, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Domingo foi de muito futebol em Tenente Portela

A comunidade de Gamelinhas e o Parque Aquático Águas de Moconá foram as sedes neste final de semana dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela, com partidas válidas pela segunda fase do masculino e a primeira rodada do feminino.

Em Gamelinhas, pelo Grupo 1 do feminino, Manchinha venceu por 5x0 a equipe do Esportivo e Meninas na Trave fizeram 3x0 na equipe São Brás.

Já o Grupo 2 jogou no parque Águas de Moconá, e as meninas do PSG venceram por 2x1 a equipe do Boca Rosa, já o segundo jogo deu empate de 1x1 entre Amigas do Colono e ABC.

No masculino, pelo Grupo 6, jogando em Gamelinhas, Acadêmicos da Bola de Pinhalzinho fez 4x1 no Santos do Alto Alegre, e a equipe de Gamelinhas vencer por 5x0 o Operário.

No Grupo 7, jogando no campo do Parque Águas do Moconá, Amigos do Colono venceu por 4x1 a equipe do ABC 1, já o ABC 2 venceu por 3x2 o PSG/Pedra Lisa.

A próxima rodada acontecerá no Campo do Neguinho com mando da equipe do Operário, e na Pedra Lisa, tendo como mandante o PSG. Os jogos iniciam às 13h15min com as partidas do feminino. Não há cobrança de ingresso.