Cultura - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Definidos os grupos da segunda fase do Municipal de Futebol Sete

Na noite da terça-feira, 10, na sala de reuniões do Centro Cultural, a coordenação do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela e representantes das equipes classificadas para a segunda fase do certame realizaram o congresso técnico para definir detalhes do andamento da competição.

As 10 equipes classificadas foram divididas em dois grupos, as equipes se enfrentarão dentro dos grupos, todos contra todos, e classificam-se as duas melhores de cada grupo para a semifinal, que será cruzamento do primeiro colocado de um grupo contra o segundo do outro.

A primeira rodada inicia dia 22 deste mês, com jogos no Parque Águas de Moconá e em Gamelinhas, confira os grupos e os confrontos:

Grupo 6: Cruzeiro B, Santos, Gamelinhas, Acadêmicos da Bola e Operário. Os jogos serão em Gamelinhas, com mando de campo da equipe do Cruzeiro B, que folgará na rodada, e a primeira partida será entre Santos X Acadêmicos da Bola e Gamelinhas X Operário.

Grupo 7: Ypiranga, Amigos do Colono, ABC 1, ABC 2 e PSG/Pedra Lisa. Os jogos serão no Parque Águas de Moconá, com mando de campo da equipe do Ypiranga, que folgará na rodada, e a primeira partida será entre Amigos do Colono X ABC 1 e ABC 2 X PSG.