Cultura - Segunda-feira, 09 de Julho de 2018

Definidos os classificados do Municipal de Futebol Sete

A rodada deste final de semana definiu os classificados para a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela. Confira os resultados:

Pelo Grupo 1, Km 12 0 X 5 ABC 1 e Alambique/Lagoa Bonita 0 X 2 PSG/Pedra Lisa. Pelo Grupo 2, Gamelinhas 1 X 1 Operário e Lazer 6 X 6 São Caetano/ L. Esperança, no Grupo 3,

Caxambu 2 X 5 Ypiranga e Santos/Alto Alegre 3 X 3 Manchinha. Grupo 4, Acadêmicos da Bola/Pinhalzinho 5 X 0 Grêmio/Pedra Lisa e Cruzeiro A 3 X 4 ABC 2. E no Grupo 5, Amigos do Colono 5 X 0 Soares F. C. e Cruzeiro B 8 X 2 Ouro Verde/Parizinho.

Classificaram-se para a próxima fase as seguintes equipes: pelo Grupo 1 o ABC 1 e o PSG. No Grupo 2, Operário e Gamelinhas. Grupo 3, Ypiranga e Santos. No Grupo 4, Acadêmicos da Bola e ABC 2. E no Grupo 5, Amigos do Colono e Cruzeiro B.

Nesta terça-feira, dia 10, terá reunião, às 19hs no Centro Cultural, com representantes das equipes classificadas, para sorteio da próxima fase, que será formada por dois grupos com 5 equipes cada.