Cultura - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017

Cine 8D também será atração na Expotenpo 2017

Pensando em proporcionar lazer e divertimento para os visitantes da Expotenpo 2017, a Comissão Central confirmou a presença do Cine 8D no evento que ocorre de 15 a 19 de novembro no parque de exposições montado na Praça do Imigrante e arredores. Na última semana, foi confirmada a presença do Simulador de Montanha Russa com programações virtuais para todas as idades.

O Cine 8D conta com 12 filmes diferentes, garantindo divertimento, adrenalina e fortes emoções aos espectadores, colocando a pessoa dentro do filme. Quem assistir aos filmes do Cine 8D sente as sensações de movimento, do vento no rosto, os cheiros, a chuva e muito mais. É uma atração inédita em Tenente Portela.

Entre as opções de filmes estão "A Fábrica de Chocolate", "A Tumba do Faraó", "Viagem ao centro da terra", "Trem fantasma", "Trenó do Papai Noel", "Aventura na Mina do Ouro", dentre outras alternativas.

O objetivo da Comissão Central com essas atrações é proporcionar o encontro da família na Expotenpo, oferecendo opções de lazer e divertimento para todas as idades.