Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

No aniversário de Tenente Portela é lançada oficialmente a Expotenpo 2017

O dia 18 de agosto foi de festa em Tenente Portela, dia em que o município celebrava os 62 anos de emancipação político-administrativa. As celebrações iniciaram pela manhã, com uma corrida rústica, na parte da tarde ocorreu mateada com apresentações artísticas e brinquedos infláveis, e o encerramento da festa foi com o lançamento oficial da Expotenpo 2017, um grande evento que contou com a presença de um grande público que acompanhou o show de Diego Strada e show de fogos de artifício.

O público também recepcionou a corte da Expotenpo, formada por Taís Agnoletto Balzan, Kelin Luana Schovanz e Cássia Giacon que se apresentaram com o vestido oficial. Ao se manifestaram, falaram da emoção e da responsabilidade de representar este que é o maior evento do município, e falaram também sobre o seu empenho e dedicação para representar muito bem a Expotenpo, divulgando a feira para atrair um grande público a Tenente Portela.

O presidente da Expotenpo 2017, Nilson Luiz Rosa Lopes, o Penna, destacou em seu discurso a importância da participação de todos: “a partir de agora queremos que nossa comunidade abrace ainda mais a Expotenpo, vamos levar a nossa feira para todos os lugares, divulgando o que temos aqui, para atrair um grande público entre os dias 15 e 19 de novembro, para fazer desta edição, a maior de todas as Expotenpos”, destacou Penna.

O prefeito Clairton Carboni parabenizou a comunidade portelense pelo aniversário da cidade e disse que Tenente Portela merece um evento grandioso como é a Expotenpo, “quero aqui parabenizar a nossa comunidade pelos 62 anos de Tenente Portela, dizer que a Expotenpo é o nosso maior evento, que mostra como nossa cidade tem potencial para crescimento e desenvolvimento. A nossa comunidade toda está de parabéns por tudo aquilo que faz pelo bem de nossa História, e este grande evento de lançamento oficial da Expotenpo é para coroar as comemorações de aniversário do município”, destacou o Prefeito.

Já estão confirmados na Expotenpo os shows de Michel Teló, no dia 17, e da banda Biquini Cavadão, no dia 18. Além disso, no dia 16 haverá o tradicional Festival de Bandas de baile e no encerramento, dia 19, show com o grupo Tche Guri.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41