Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tenente Portela, segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3551-3400

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Domi
29/01
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Segu
30/01
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Terç
31/01
Chuva
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quar
01/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0

Cultura - Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Michel Teló e Biquini Cavadão estarão na Expotenpo 2017

Michel Teló e Biquini Cavadão estarão na Expotenpo 2017


Michel Teló e Biquini Cavadão estarão na Expotenpo 2017

Michel Teló e Biquini Cavadão estarão na Expotenpo 2017

Foram anunciados no sábado, 08, durante o programa de rádio da Prefeitura de Tenente Portela, os shows principais da Expotenpo 2017. O presidente da feira, Nilson Luiz Rosa Lopes, o Penna, informou que Michel Teló e Biquini Cavadão estarão em Tenente Portela.

Seguindo um perfil adotado nas edições anteriores, que é o de abranger diversos gêneros musicais, Nilson destacou o trabalho na busca de atrações que fossem condizentes com o cenário musical e que agradece o grande público, dentro do planejamento elaborado pela comissão organizadora.

O Sertanejo Michel Teló se apresentará no dia 17 de novembro, na sexta-feira, já a banda de pop/rock Biquini Cavadão fará o show do sábado, 19. Conforme Penna, outros gêneros musicais também serão contemplados, “teremos ainda o show de bandas de baile e também um show gauchesco. Estamos finalizando ainda algumas parcerias e logo estaremos definindo a grade completa de shows da Expotenpo 2017”, disse o presidente da feira.




Michel Teló

O cantor Michel Teló ganhou destaque com o Grupo Tradição, banda do Mato Grosso do Sul que surgiu na década de 90 e fez sucesso em todo o Brasil.

Partindo para a carreira solo em 2009, Michel Teló viu sua carreia decolar ainda mais, tendo várias músicas nas paradas de sucesso. Hits como “Ei, Psiu! Beijo Me Liga" e “Amanhã Sei Lá”, “Fugidinha”, “Larga De Bobeira”, “Se Intrometeu” e vários outros tornaram o cantor um dos maiores nomes do sertanejo universitário, mas a música que mais fez sucesso, sem dúvida alguma foi “Ai Se Eu Te Pego”, um fenômeno que ultrapassou as fronteiras do Brasil que chegou top das mais executadas no mundo, levando o cantor inclusive a gravar uma versão em inglês.

Outras canções como “Eu Te Amo e Open Bar” “Humilde Residência”, “Amiga da Minha Irmã”, mantiveram Michel Teló no topo dos grandes nomes no cenário musical brasileiro, ele que durante seus shows gosta muito e toca a sua sanfona.

O cantor também fez parte do grupo de técnicos no programa “The Voice Brasil”, e, atualmente apresenta o quadro “Bem Sertanejo”, que vai ao ar no programa Fantástico, ambos da Rede Globo. 

Biquíni Cavadão

A banda Biquíni Cavadão surgiu em 1985, formada pelos amigos Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Tendo como padrinhos Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha, e Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso.

Tornou-se uma das bandas de maior sucesso no senário do pop/rock nacional, com grandes sucessos gravados, como “Tédio”, que rendeu a gravação do primeiro disco da banda.

De Herbert também veio a sugestão do nome da banda e não demorou muito para eles completarem a formação com Carlos Coelho nas guitarras. Já no primeiro ano, “Tédio” se destacou entre as melhores canções de 85 e a banda ganhou prêmios como revelação.

Depois vieram outros vários sucessos como: “Timidez”, “Múmias”, “Zé Ninguém”, “Vento Ventania”, “Chove Chuva”, “Janaína”, “Escuta Aqui“, “Quando Eu Te Encontrar“, “Dani“, “Quanto Tempo Demora Um Mês”, “Vou Te Levar Comigo” e vários outros.

Em 2015 a banda lançou a turnê dos 30 anos, percorrendo todo o Brasil e recebendo muitos elogios. Em 2017 veio o novo CD, “As Voltas Que O Mundo Dá”, só com músicas inéditas.



FacebookTwitterWhatsAppImprimir

35 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 29/01/2023 12:30:42

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.