.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Expotenpo 2017 já tem suas Soberanas

Expotenpo 2017 já tem suas Soberanas


Expotenpo 2017 já tem suas Soberanas

Expotenpo 2017 já tem suas Soberanas

(Taís, Kelin e Cássia)

Na noite do sábado, 27, O auditório do Centro Cultural de Tenente Portela ficou completamente lotado para o primeiro evento oficial da Expotenpo 2017, a escolha das Soberanas.

Nove belas candidatas disputavam as três vagas. Elas passaram por um treinamento específico e a pontuação final se deu pela soma de três notas, uma da prova de conhecimentos, outra com entrevista com os jurados, realizada horas antes do desfile, em que foram avaliados a simpatia, desembaraço, comunicação pessoal e por fim elegância e desenvoltura no desfile de passarela, que começou às 20 horas.

E foram escolhidas as candidatas Cássia Giacon, que representava o Sindicato dos Municipários de Tenente Portela (SIMTEPO), Kelin Luana Schovanz, que representava a comunidade de Gamelinhas e Taís Agnoletto Balzan, representante da Sociedade Campestre Portelense (SOCAPO).

Todas as candidatas receberam da Comissão Organizadora da Expotenpo um passaporte vip, além de um botão de rosa como forma de agradecimento pela participação. A partir de agora, as três Soberanas começam uma nova preparação, vão se aprofundar nos conhecimentos sobre a feira para dar início a divulgação do evento.

Expotenpo 2017 já tem suas Soberanas


267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.