Obras - Terça-feira, 14 de Março de 2017

Prefeitura Municipal de Tenente Portela realiza melhorias na rua caí

Prefeitura Municipal de Tenente Portela realiza melhorias  na rua caí

Secretaria de Serviços Urbanos

Na tarde de ontem, segunda-feira  13 de março, a Secretaria de Serviços Urbanos de Tenente Portela , coordenada pelo secretário Velci Monteiro em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Rural que também tem a sua frente o secretário Mauro José Ludwig, realizaram melhorias na rua caí, uma rua lateral ao fundo da madeireira Shrader . Segundo  o secretario de serviços urbanos o srº  Velci Monteiro,  a estrada é bastante castigada em épocas de chuva, na ação foi  removido o acúmulo da sarjeta e feito o cascalhamento seguido de compactação com o rolo.

A ação conjunta entre as secretarias teve  como objetivo  melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos e pedestres . O Secretário Velci Monteiro agradeceu os moradores pela colaboração  e a todos os envolvidos na execução da obra:

Funcionários: Fideles Raffaelli, Reimar Davis, Miguel  Barbosa, Nivaldo Ziani, Duciel Sturm, Fernando Lamperth e Mariovan Ferrari.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela realiza melhorias  na rua caí