Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Março de 2016

Reunião definiu as próximas partidas da Olimpíada Municipal de Esportes de Tenente Portela

Reunião definiu como acontecerão as próximas partidas da BOCHA, CANASTRA e BOLÃOZINHO da Olimpíada Municipal de Esportes de Tenente Portela

Nesta terça-feira, 29, as equipes classificadas nas modalidades BOCHA e CANASTRA foram convocadas para reunião, que deliberou como serão as próximas partidas, destas modalidades. Como são quatro equipes classificadas na BOCHA e oito na CANASTRA, fico decidido que:

Na modalidade BOCHA, as quatro equipes irão se enfrentar entre si e, as duas melhores decidem o 1º e 2º lugar e, as duas outras equipes decidem quem fica em 3º e 4º lugares.

Na modalidade CANASTRA, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro, onde todas jogam contra todas e, também as duas melhores de cada grupo fazem as partidas que irão definir quem joga pelo 1º e pelo 2º lugar e, também 3º e 4º lugares.

As próximas partidas da BOCHA e CANASTRA serão realizadas nas seguintes datas e locais:

Segunda-feira, 03 de abril a rodada será na AFUCOTRI;

Terça-feira, 04 de abril, a rodada acontece no CTG Sentinela da Fronteira;

Quarta-feira, 05, a rodada acontece no salão da Comunidade Católica de São Pedro.

Na modalidade BOLÃOZINHO, sete equipes seguem adiante e, no próximo sábado, 02 de abril, na Comunidade de Daltro Filho, fazem as disputas de mais uma rodada.

A data em que acontecem as partidas FINAIS das modalidades: BOCHA, CANASTRA e BOLÃOZINHO, será o domingo, 17 de abril, em local ainda a ser definido.

A modalidade BOLÃO, que levará o nome: “TAÇA DÁRCIO SCHNEIDER”, tem rodadas marcadas para os dias 31 de março, 05 e 07 de abril e rodada FINAL está marcada para o dia 15 de abril, sempre no CRC.