.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rua de Lazer acontecerá em fevereiro em Tenente Portela

Rua de Lazer acontecerá em fevereiro em Tenente Portela


Rua de Lazer acontecerá em fevereiro em Tenente Portela

Rua de Lazer acontecerá em fevereiro em Tenente Portela

Evento a ser realizado no dia 21 de fevereiro de 2016, no entorno da pça Brasilia, a partir das 13hs, e terá atividades esportivas e de lazer.

As academias, os CTGs, profissionais ligados ao esporte e ao lazer, órgãos institucionais, bem como os skatistas do município, estarão envolvidos com apresentações e competições, das mais diversas , ligadas as práticas esportivas.

Campeonatos de embaixadinhas, chute ao golzinho, taekwondo e demais lutas marciais, espaço para pratica do skate (com obstáculos móveis), demonstrações de kangoo, danças, tiro de laço em vaca parada são algumas das atividades que devem acontecer. Além de jump, bem como artesanato e pintura, produzidos e apresentados pelo CAPS e CRAS.

Além das apresentações e competições (que devem ser marcadas pela descontração nos confrontos), haverá oportunidade para que empresas e empresários, que tenham vínculo com o esporte e o lazer, apresentem suas potencialidades.

A comunidade está, desde já, convidada a participar e prestigiar, bem como, apresentar sugestões de atividades a serem executadas.

A próxima reunião do grupo de trabalho acontecerá novamente na sala de reuniões da SMECD, na terça-feira, 26 de janeiro próximo, a partir das 14hs. Onde novamente serão apresentadas e discutidas as possibilidades, bem como o planejado por cada empresa/entidade/instituição.

TEXTO: Cleber Tesche

245 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.