Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2016

Olimpíada Municipal de Esportes retorna nesta quarta-feira, 06 de janeiro

Competições foram interrompidas durante as festas de final de ano

Olimpíada Municipal de Esportes retorna nesta quarta-feira, 06 de janeiro

Na próxima quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, serão retomadas as competições da Olimpíada Municipal de Esportes de Tenente Portela. As atividades foram interrompidas durante as festividades de final de ano e recomeçam nesta semana com a última rodada da primeira fase das modalidades de bocha e canastra, na localidade de Alto Alegre.

De acordo com o Diretor de Esportes Cleber Giordani Tesche, conforme foi acordado com a Câmara Municipal de Vereadores quando da aprovação do projeto, neste mês de janeiro, serão realizadas as contratações de arbitragem e a aquisição de materiais para as demais modalidades, ficando esta despesa prevista no orçamento de 2016.

Segundo Cleber, depois de adquiridos os materiais e contratada a equipe de arbitragem, serão divulgadas as datas de início das demais modalidades.

Cleber lembra que toda a comunidade está convidada a prestigiar os jogos e estende o convite para que no dia 06 de janeiro, a população prestigie a rodada de encerramento da primeira fase das competições de bocha e canastra na localidade de Alto Alegre.