Esportes e Recreação - Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015

Olimpíada Municipal de Esportes retorna dia 06 de janeiro

Competições foram interrompidas durante as festas de final de ano

Olimpíada Municipal de Esportes retorna dia 06 de janeiro

No dia 06 de janeiro de 2016, serão retomadas as competições da Olimpíada Municipal de Esportes de Tenente Portela. As atividades foram interrompidas durante as festividades de final de ano e recomeçam com a última rodada da primeira fase das modalidades de bocha e canastra, na localidade de Alto Alegre.

Conforme o Diretor de Esportes Cleber Giordani Tesche, conforme acordado com a Câmara Municipal de Vereadores, em janeiro, serão realizadas as contratações de arbitragem e a aquisição de materiais para as demais modalidades, ficando esta despesa prevista no orçamento de 2016.

Após isso, serão divulgadas as datas de início das demais modalidades.

Cleber lembra que toda a comunidade está convidada a prestigiar os jogos e estende o convite para que no dia 06 de janeiro, a população prestigie a rodada de encerramento da primeira fase das competições de bocha e canastra na localidade de Alto Alegre.