Esportes e Recreação - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015

Diretor de Esportes de Tenente Portela irá reunir Skatistas nesta quinta-feira, 17

O Diretor Municipal de Esportes, de Tenente Portela, Cleber Giordani Tesche, agendou para o meio dia desta quinta-feira, 17 de dezembro, na Prefeitura Municipal, reunião com os Skatistas para programar evento a ser realizado no município.

O grupo de jovens portelenses envolvidos com o esporte já confirmou, através de rede social, a participação na reunião e, apresentará idéias para alavancar o esportes no município.

"Conforme já tratamos em outra ocasião, trataremos da ida, em comitiva, até Ijuí, onde, além de que os Skatistas Portelenses, possam aproveitar da pista naquela cidade, organizaremos a vinda de um grupo de esportistas ijuíenses, que participam de campeonatos no Estado e País", enfatiza Cleber Giordani Tesche.

Cleber enaltece ainda, a parceria a ser firmada com a Secretaria Municipal de Assisência Social, através da Secretária Salete Betio Sala, que oportunizará a realização do evento em Tenente Portela, em data a ser definida.

A vereadora Marcia Mueller, enquanto prefeita em exercício, intermediou a negociação com a Secretária Salete, em pról do Skatistas Portelenses.