Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Terça-feira, 24 de Novembro de 2015

Segunda Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico será no dia 03 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela convida a população para participar da segunda Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O saneamento básico é composto pelos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos e manejo de águas pluviais.

Convidamos a população para participar desse processo de planejamento, apresentação de programas, projetos e ações para universalização dos serviços de saneamento básico.

A audiência acontecerá no dia 03 de dezembro às 14 horas no Centro Cultural de Tenente Portela.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é parte de um processo que tem o objetivo de provocar uma gradual mudança de atitudes e hábitos na sociedade portelense, cuja meta é a melhoria da qualidade de vida da população.

Portanto, o Plano vai além da finalização de um documento, pois corresponde a todo um processo que parte da elaboração, implementação, acompanhamento e vai até a sua revisão.

Contamos com sua participação!

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41