Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Congressos técnicos da Olimpíada Municipal de Esportes começam hoje

Abertura oficial das competições será no dia 27 de novembro

Congressos técnicos da Olimpíada Municipal de Esportes começam hoje

Começam hoje os congressos técnicos da Olimpíada Municipal de Esportes. Estão agendadas as seguintes datas para os sorteios das chaves, bem como das sedes: Quarta-feira, 18 de novembro, às 14h, no Centro Cultural, equipes do Bolãozinho; Quinta-feira, dia 19, às 14h, também no Centro Cultural para Bocha e Canastra e no mesmo dia, às 19h no Clube Recreativo Comercial, para Bolão. As reuniões das demais modalidades serão definidas na próxima semana.

De acordo com o Diretor de Esportes, Cleber Giordani Tesche, no dia 27 de novembro será realizada a abertura oficial do evento com atrações culturais, musicais, teatro e já confirmada a apresentação da Banda Marcial Instituto Federal Concórdia. Nesta noite serão apresentadas todas as equipes participantes da 1ª Olimpíada Municipal de Esportes.

Conforme a Lei nº 2.331/15, a competição será realizada no período de novembro de 2015 a fevereiro de 2016 e é constituída nas seguintes modalidades: Bocha Livre; Bolão Masculino e/ou misto; Canastrão Masculino e/ou misto; Dominó Livre; Futsal Livre Feminino; Futsal Sub 11 Masculino (nascidos em 2004 ou após); Futsal Sub 13 Masculino (nascidos em  2002 ou após); Futsal Livre Masculino; Futsal Veterano Masculino (nascidos até 1980 – inclusive); Tiro ao Alvo; Vôlei de Quadra Misto; Xadrez Livre (Masculino e/ou Feminino); e Bolãozinho Feminino.

A legislação define também a contribuição de R$ 75,00 por, sendo que esse pagamento já pode ser efetuado, retirando a guia junto ao Setor de Tributação e quitando-o na Tesouraria da prefeitura Municipal.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41