Cultura - Segunda-feira, 19 de Outubro de 2015

Audiência Pública será no dia 22 de outubro

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela convida a população para participar da primeira Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O saneamento básico é composto pelos serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos e manejo de águas pluviais.

Convida-se a população para participar desse processo de planejamento, apresentando a realidade municipal, bem como suas expectativas.

A audiência acontecerá no dia 22 de outubro às 14h00 na Centro Cultural de Tenente Portela.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é parte de um processo que objetiva provocar uma gradual mudança de atitudes e hábitos na sociedade portelense, cujo objetivo é a melhoria da qualidade de vida da população. Portanto, o Plano vai além da finalização de um documento, pois corresponde a todo um processo que parte da elaboração, implementação, acompanhamento e vai até a sua revisão. Contamos com sua participação!

Para maiores informações CLIQUE AQUI.

Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico