Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Grande público participou do Lançamento da Expotenpo 2015

Realizadores projetam uma feira de grandes oportunidades de 09 a 12 de outubro

Grande público participou do Lançamento da Expotenpo 2015

Durante as comemorações do aniversário de 60 anos de Tenente Portela, no dia 18 de agosto, foi realizado o lançamento oficial da VII Expotenpo, evento que ocorre de 09 a 12 de outubro. As soberanas se apresentaram com seus trajes oficiais e os realizadores se uniram no palco para apresentar as atrações desta que promete ser uma feira de muitas oportunidades. A festa foi brindada com o grande show de Rogério Magrão e Banda.

O presidente da VII Expotenpo, Clairton Carboni e o Prefeito Municipal Elido João Balestrin, juntamente com o Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) Gilverto Ninaus, o Chefe do Escritório da Emater/ASCAR José Rubens Hermann dos Santos e o Presidente do Sindicato Rural Reimar Bock e as Soberanas Jéssica de Carli, Tainá Seibel e Tainara Stefler apresentaram as atrações e patrocinadores da Expotenpo.

O presidente Carboni manteve o otimismo em seu discurso, indicando alguns pontos que farão desta edição da Expotenpo um marco na história do município. O prefeito Elido pediu a união e a colaboração da população na divulgação da feira e de suas atrações, pois, segundo ele, cada um é também parte desta história de batalhas que Tenente Portela travou ao longo de sua história e nesse momento não pode ser diferente. Balestrin enfatizou a união como o ponto forte para a conquista do sucesso da Expotenpo 2015.

Foram apresentadas as atrações da Expotenpo, inclusive com a participação dos artistas que enviaram seus vídeos convidando a população para o evento. Passaportes estão a venda, ao valor de R$ 65,00 na ACI e Farmácia Tolotti. Após o ato de lançamento da Expotenpo, Rogério Magrão e Banda embalaram o aniversário de Tenente Portela.

09 de outubro: Festival de Bandas

Balanço Latino | Wilceu Pause e Banda | Banda Mercosul