.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Quinta-feira, 20 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande público participou do Lançamento da Expotenpo 2015

Realizadores projetam uma feira de grandes oportunidades de 09 a 12 de outubro


Grande público participou do Lançamento da Expotenpo 2015

Grande público participou do Lançamento da Expotenpo 2015

Durante as comemorações do aniversário de 60 anos de Tenente Portela, no dia 18 de agosto, foi realizado o lançamento oficial da VII Expotenpo, evento que ocorre de 09 a 12 de outubro. As soberanas se apresentaram com seus trajes oficiais e os realizadores se uniram no palco para apresentar as atrações desta que promete ser uma feira de muitas oportunidades. A festa foi brindada com o grande show de Rogério Magrão e Banda.

O presidente da VII Expotenpo, Clairton Carboni e o Prefeito Municipal Elido João Balestrin, juntamente com o Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) Gilverto Ninaus, o Chefe do Escritório da Emater/ASCAR José Rubens Hermann dos Santos e o Presidente do Sindicato Rural Reimar Bock e as Soberanas Jéssica de Carli, Tainá Seibel e Tainara Stefler apresentaram as atrações e patrocinadores da Expotenpo.

O presidente Carboni manteve o otimismo em seu discurso, indicando alguns pontos que farão desta edição da Expotenpo um marco na história do município. O prefeito Elido pediu a união e a colaboração da população na divulgação da feira e de suas atrações, pois, segundo ele, cada um é também parte desta história de batalhas que Tenente Portela travou ao longo de sua história e nesse momento não pode ser diferente. Balestrin enfatizou a união como o ponto forte para a conquista do sucesso da Expotenpo 2015.

Foram apresentadas as atrações da Expotenpo, inclusive com a participação dos artistas que enviaram seus vídeos convidando a população para o evento. Passaportes estão a venda, ao valor de R$ 65,00 na ACI e Farmácia Tolotti. Após o ato de lançamento da Expotenpo, Rogério Magrão e Banda embalaram o aniversário de Tenente Portela.

09 de outubro: Festival de Bandas

Balanço Latino | Wilceu Pause e Banda | Banda Mercosul

10 de outubro: Festival Sertanejo

Teodoro & Sampaio e Marcelo Teodoro | Diego & Gabriel | Rodrigo Ferrari

11 de outubro: Festival Pop Rock

Vera Loca | Papas da Língua | Nenhum de Nós

12 de outubro: Festival Cultura e Tradição

Grupo Tholl: Sonho e Imagem | César Oliveira e Rogério Mello


Foto: Cleber Tesche/ASCOM

232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.