.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Recepção da Cavalgada do Município será com mateada na Praça do Índio

No domingo do Dia dos Pais, cavaleiros chegarão à Praça Tenente Portela durante mateada de abertura da programação do município


Recepção da Cavalgada do Município será com mateada na Praça do Índio

Recepção da Cavalgada do Município será com mateada na Praça do Índio

Atividade de Abertura da Programação do Aniversário do município, a Cavalgada Tenente Mário Portela Fagundes, que inicia na quinta-feira, 06 de agosto, contará com a participação de mais de 120 participantes (entre cavaleiros e grupo de apoio) que se deslocarão até o túmulo do patrono em Pinheirinho do Vale para acender a chama simbólica do aniversário de 60 anos de Tenente Portela. A tropa chegará na Praça do Índio na tarde do domingo, 09 de agosto, Dia dos Pais, durante a grande mateada organizada pela municipalidade.

Toda a comunidade portelense está convidada a participar da mateada, a partir das 14h, na Praça do Índio. Haverá a distribuição de erva mate e de água quente. Atrações artísticas e culturais estão agendadas para esta tarde de integração entre as famílias, homenagens aos pais e apresentação das invernadas artísticas e culturais. Por volta das 15h, os cavaleiros estarão chegando ao local, trazendo consigo a chama simbólica que marcará a abertura das festividades do sessentenário de Tenente Portela.

A Cavalgada parte na quinta-feira, 06, às 8h30min, do CTG Sentinela da Fronteira, passando por Vista Gaúcha, Barra do Guarita e Pinheirinho do Vale até o túmulo do patrono Tenente Mário Portela Fagundes, às margens do Rio Pardo, e, retornando por Palmitinho até a cidade portelense.


342 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.