.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Turismo - Terça-feira, 02 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Badesul prestará atendimentos para empresários portelenses

Ação é uma promoção da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo


Badesul prestará atendimentos para empresários portelenses

Badesul prestará atendimentos para empresários portelenses

Nos dias 09 e 10 de junho, o Badesul estará efetuando atendimento personalizado a empresas que desejam obter esclarecimentos sobre diversas linhas de crédito disponíveis nessa instituição financeira. A atividade é uma promoção da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e as vagas são limitadas a 30 atendimentos. As inscrições devem ser realizadas com antecedência, junto a SMICT ou pelo telefone 3551-1863.

Conforme o Secretário Paulo Sérgio Morais, cada atendimento terá duração máxima de trinta minutos, no horário compreendido entre às 8 às 12hs e 13h30min às 17hs. As empresas deverão agendar o seu horário com antecedência e atentar ao cumprimento do mesmo.

Segundo Morais, o objetivo dos atendimentos é de esclarecer dúvidas sobre financiamentos disponíveis, de acordo com o perfil de cada empresa e, se for de interesse, a realização do cadastro, para posterior aprovação, aos interessados em se habilitar a algum dos Programas oferecidos pelo Badesul.

O Secretário salienta que como haverá um limite de atendimentos, a SMICT estará apenas fazendo o agendamento prévio, que terá as inscrições limitadas, dentro dos dias e horários previstos pelo Banco, sob os quais não tem nenhuma ingerência.

O Badesul é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público e de empresas privadas.


245 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.