Tenente Portela, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Quinta-feira, 28 de Maio de 2015

Reunião define datas e competições que irão compor a I Olimpíada Municipal de Esportes

Os dois encontros realizados pelo Departamento de Esportes definiram alguns pontos das competições

Na noite de terça-feira, 27 de maio, representantes de entidades e de empresas portelenses se reuniram no Centro Municipal de Cultura para dar continuidade ao debate referente a I Olimpíada Municipal de Esportes de Tenente Portela. Foram definidas as 8 modalidades que comporão a competição: Futsal, bolão, bocha, bolãozinho, canastra, dominó, xadrez e tiro ao alvo. Duas sugestões, voleibol e jogo de 48, serão analisadas nos próximos dias e podem ser acrescentadas nas competições.

O objetivo do encontro realizado na terça foi de definir alguns pontos sobre cada modalidade esportiva a ser disputada. Na próxima semana, o Departamento de Esportes estará convocando representantes de entidades e de cada esporte para a confecção do seu respectivo regulamento.

A previsão é de que as fichas de inscrição sejam distribuídas a partir do dia 16 de junho, com um prazo para confirmação de inscrições até o dia 26 de junho. Posteriormente será agendado o Congresso Técnico para sorteio de confrontos e explicação das regras de cada modalidade.

Próximas reuniões para debater modalidades da Olimpíada (todas realizadas no Centro Cultural):

- Sexta-feira (29/05), às 14h: Bolãozinho

- Terça-feira (02/06), às 14h: Bocha