Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Terça-feira, 14 de Abril de 2015

CRAS realiza entrega de alimentos aos programas assistenciais

Cursos foram realizados no Centro Cultural nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril

CRAS realiza entrega de alimentos aos programas assistenciais

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Tenente Portela, realizou a entrega de alimentos não perecíveis aos Programas e Projetos mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, relativos as inscrições dos Cursos através do Projeto Crescer, da Empresa Digital TI de Cachoeira do Sul-RS.

Dois cursos foram oferecidos: Recepcionista, telefonista e técnicas de venda (no turno da tarde); Atendente de loja, consultor de negócios e técnicas de venda (turno da noite).

Os Cursos foram realizados nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril, tendo por local o Centro Cultural e contou com a inscrição de oitenta pessoas, que tiveram a oportunidade de aprender técnicas dos conteúdos programáticos no treinamento como: Comunicação, organização de agendas, recepção, atendimento, abordagem ao cliente, entre outros.

Os alimentos recebidos na ocasião da inscrição dos participantes, foram destinados aos Projetos assistenciais como Casa de Passagem, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PETI, adolescentes e idosos), e também como complemento ao Plantão Social.

Segundo alguns participantes dos três dias de treinamento, os cursos foram de grande valia, principalmente para entrevista de empregos e currículo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41