.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Terça-feira, 14 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS realiza entrega de alimentos aos programas assistenciais

Cursos foram realizados no Centro Cultural nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril


CRAS realiza entrega de alimentos aos programas assistenciais

CRAS realiza entrega de alimentos aos programas assistenciais

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Tenente Portela, realizou a entrega de alimentos não perecíveis aos Programas e Projetos mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, relativos as inscrições dos Cursos através do Projeto Crescer, da Empresa Digital TI de Cachoeira do Sul-RS.

Dois cursos foram oferecidos: Recepcionista, telefonista e técnicas de venda (no turno da tarde); Atendente de loja, consultor de negócios e técnicas de venda (turno da noite).

Os Cursos foram realizados nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril, tendo por local o Centro Cultural e contou com a inscrição de oitenta pessoas, que tiveram a oportunidade de aprender técnicas dos conteúdos programáticos no treinamento como: Comunicação, organização de agendas, recepção, atendimento, abordagem ao cliente, entre outros.

Os alimentos recebidos na ocasião da inscrição dos participantes, foram destinados aos Projetos assistenciais como Casa de Passagem, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PETI, adolescentes e idosos), e também como complemento ao Plantão Social.

Segundo alguns participantes dos três dias de treinamento, os cursos foram de grande valia, principalmente para entrevista de empregos e currículo.

265 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.