.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Dívida Ativa ICMS e IPVA

Grupo Municipal de Educação Fiscal de Tenente Portela disponibiliza o nome dos inscritos na Dívida Ativa (ICMS/IPVA) em Tenente Portela


A organização de nossa cidade depende de que todos os cidadãos, pessoas físicas e jurídicas, cumpram com suas obrigações sociais. Dentre elas temos o pagamento de impostos destinados às políticas públicas de melhoramentos da cidade, tais como asfaltamento, serviços de saúde, de educação e de segurança pública.


O Grupo Municipal de Educação Fiscal de Tenente Portela (GMEF/Tenente Portela), utilizando-se de informações da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul, está disponibilizando informações, de modo transparente, os valores gastos e devidos por cada cidadão ou empresa ao Poder Público Municipal. O acesso às informações de devedores inscritos na Dívida Ativa do ICMS/IPVA serve para que todos os cidadãos tenham conhecimento sobre os valores devidos pelas pessoas ou empresas que estão em dívida com a nossa municipalidade.


Para acessar as informações siga os seguinte passos:


1) Acesse o site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, através do seguinte link: https://receita.fazenda.rs.gov.br/lista/3973/lista-de-inscritos-em-divida-ativa-ref


2) Clique sobre o termo “Pessoas Jurídicas”;


3) Preencha ao menos um dos campos disponíveis na tela;


4) Selecione o nome de seu município (Tenente Portela);





5) Clique sobre “Consultar”;


6) Verifique as empresas inscritas na Dívida Ativa do ICMS/IPVA em seu município.


A disponibilização dos nomes dos inscritos na Divida Ativa do ICMS/IPVA de Tenente Portela oportuniza à todos os cidadãos as informações necessárias para o reconhecimento daquelas empresas e pessoas físicas que estão em dívida com a coletividade portelense.


Ajude a construir uma cidade melhor, fiscalize e tenha uma ação cidadã.


​​​​​​​




.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.