Saúde - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

TENENTE PORTELA: PALESTRA ABORDARÁ O TEMA “PORQUE AS PESSOAS ADOECEM”

Evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de abril, no Centro Cultural. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

TENENTE PORTELA: PALESTRA ABORDARÁ O TEMA “PORQUE AS PESSOAS ADOECEM”

O Centro Cultural de Tenente Portela sediará nos dias 22 e 23 de abril a palestra “Porque as pessoas adoecem”. Ela será ministrada por René Weigher que é uma das maiores expressões em excelência humana do Brasil. O palestrante é criador do “Disk Enxaqueca” e hipnólogo pela Associação Exercício Clínico e Experimental da Hipnose e pela Sociedade Brasileira de Hipnose e Regressão. No currículo também está a condição de mestre em hipnose pela Academia Internacional de Hipnologia Clínica Y Experimental de Navarra - Espanha, e programador PNL - Programação Neurolingüística, pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística.

Nos dois dias, o evento terá início às 19h30min e o ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível, por noite. Weigher destaca que a palestra tem como objetivo “mostrar para as pessoas que elas tem dentro delas todos os recursos e ferramentas para promover as mudanças desejadas em sua vida.” Ele acrescenta que durante a palestra “serão realizadas demonstrações ao vivo de hipnose, porém, por uma questão de ética, não realizamos nenhum tipo de técnica regressiva ou de hipnoterapia ao vivo, como forma de reservar e evitar qualquer tipo de constrangimento às pessoas que participarem”.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela