.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Sábado, 02 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NATAL DA FELIZ CIDADE: FESTIVIDADES ACONTECERÃO NA PRAÇA DO IMIGRANTE

Programação vai de 10 a 22. Chegada do Papai Noel será no dia 14, com show da banda Portal da Serra.


NATAL DA FELIZ CIDADE: FESTIVIDADES ACONTECERÃO NA PRAÇA DO IMIGRANTE

A Prefeitura de Tenente Portela definiu a programação do "Natal da Feliz Cidade". A novidade deste ano é que os eventos ocorrerão na Praça do Imigrante. O local, totalmente revitalizado, recebeu decoração especial para sediar as atividades que ocorrerão de 10 a 22 de dezembro. Confira os destaques da programação:

 

10.12 | 19h - NATAL EM JESUS
Celebração Cristã do Dia Municipal da Bíblia. Show gospel com cantores evangélicos. Organização: Igreja Assembleia de Deus.

 

14.12 | 20h - CHEGADA DO PAPAI NOEL
Distribuição de balas e doces para a criançada, passeios de dindinho do Rotary, presença do Papai Noel e os duendes de Natal e show com a Banda Portal da Serra.

 

17.12 | 15h30 - DOMINGO EM FAMÍLIA
Brique de Natal, apresentações artísticas com as invernadas do CTG Sentina da Fronteira e do CTG Guardiões da Fronteira, brinquedos infláveis gratuitos, distribuição de balas e doces para a criançada, passeios de dindinho do Rotary, presença do Papai Noel e os duendes de Natal e show com o Grupo Manjado.

 

22.12 | 20h30 - SHOW NATAL DA FELIZ CIDADE
Encerramento da programação natalina,  distribuição de balas e doces para a criançada, passeios de dindinho do Rotary, presença do Papai Noel e os duendes de Natal e festa popular animada pela Banda Essência da Noite.

 

Durante os eventos, haverá comercialização de lanches e bebidas organizada pelo Rotary Club e a Apae. As noites também serão marcadas pelos passeios de dindinho do Rotary e a presença do Papai Noel e os duendes de Natal. Também ocorrerão visitas no comércio com o "Papai Noel vai às compras". Outras ações serão realizadas em parceria com a ACISA, em especial de incentivo ao comércio local através da campanha de prêmios Natal Encantado.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

561 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.