Administração - Terça-feira, 08 de Agosto de 2023

GOVERNO MUNICIPAL CONFIRMA REPASSE DE RECURSOS PARA MAIS QUATRO ENTIDADES

CTG Sentinela da Fronteira, CTG Guardiões da Fronteira, CER Miraguai e Associação Leão da Colina receberão um total de R$ 308 mil.

GOVERNO MUNICIPAL CONFIRMA REPASSE DE RECURSOS PARA MAIS QUATRO ENTIDADES

Mais quatro entidades estão habilitadas a receber recursos oriundos das emendas impositivas aprovadas na Câmara Municipal e liberadas pelo Executivo. O valor total é de R$ 308.750,00 e beneficiará o CTG Sentinela da Fronteira, o CTG  Guardiões da Fronteira, o CER Miraguai e a Associação Leão da Colina (Ypiranga). Os projetos que serão executados pelas entidades contemplam políticas públicas do esporte e da cultura.

A assinatura dos termos de fomento ocorreu na manhã desta segunda, 07, no Gabinete do Prefeito. Pelo Governo Municipal, além de Rosemar Sala, participaram os secretários de Educação, Gicelda Berghetti Denes, de Administração, Paulo Farias, e de Finanças Jaqueline Balestrin. Pela Câmara Municipal compareceram o presidente, Mauro Ludwig, e os vereadores Derli da Silva, Irinéia Koch e Luisa da Silva Barth.

CTG SENTINELA DA FRONTEIRA: a entidade foi representada pela patroa Clair Boni Menegazzi. O recurso de R$ 114.950,00 será investido no fomento da cultura gaúcha. A indicação foi dos vereadores Derli da Silva, Mauro Ludwig, Heitor Furini, Irinéia Koch, Natanael Diniz de Campos, Jaine Sales, Luisa Silva Barth, Luis Claudir dos Santos e Eduardo Ferrari.

CTG GUARDIÕES DA FRONTERA: o patrão Régis Sandro Carniel representou a entidade. O recurso de R$ 64.450,00, será investido no fomento da cultura gaúcha. A indicação foi dos vereadores Derli da Silva, Mauro Ludwig, Heitor Furini, Irinéia Koch, Jaine Sales, Luisa Silva Barth e Luis Claudir dos Santos.

CER MIRAGUAI: representando o clube esteve o presidente Maurício Hineraski. O recurso de R$ 71.550,00 será investido em atividades de fomento ao esporte. A indicação foi dos vereadores Mauro Ludwig, Heitor Furini, Irinéia Koch, Natanael Diniz de Campos, Luisa Silva Barth, Luis Claudir dos Santos e Eduardo Ferrari.

ASSOCIAÇÃO LEÃO DA COLINA: o presidente Maurício Meneghello representou o clube.  O recurso de R$ 57.800,00 será investido no fomento ao esporte através da natação. A indicação foi dos vereadores Luis Claudir dos Santos, Luisa Silva Barth, Derli da Silva, Eduardo Ferrari, Mauro Ludwig e Heitor Furini.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela