Administração - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

BOHN GASS CONFIRMA INDICAÇÃO DE R$ 150 MIL PARA TENENTE PORTELA

Deputado federal esteve no Gabinete acompanhando de lideranças locais do Partido dos Trabalhadores.

BOHN GASS CONFIRMA INDICAÇÃO DE R$ 150 MIL PARA TENENTE PORTELA

O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) confirmou a indicação de R$ 150 mil para Tenente Portela. O parlamentar deu a notícia pessoalmente ao prefeito Rosemar Sala e ao vice-prefeito Leônidas Balestrin, em encontro ocorrido no início da tarde desta segunda, 14, no Gabinete.

Acompanhando Bohn Gass estiveram várias lideranças do Partido dos Trabalhadores, entre elas o vereador Eduardo Ferrari; o ex-vice-prefeito Claudemir Scherer; e o presidente do diretório municipal, Paulo Roberto Vilodre Goellner. A presidente do Sintraf, Ivete Ulrich, também esteve presente.

Conforme o deputado, a emenda deverá ser cadastrada na plataforma do Fundo Nacional de Saúde. Os recursos destinam-se ao pagamento de despesas de custeio na área de Saúde municipal. O prefeito Rosemar Sala agradeceu o empenho das lideranças locais e ao parlamentar por contemplar mais uma vez o Município.

Bohn Gass reiterou seu compromisso em seguir trabalhando por mais recursos para Tenente Portela.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela