.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EMPRESA APRESENTA PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA PRODUÇÃO DE SUÍNOS NA REGIÃO

Prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, participou do encontro realizado em Três Passos.


EMPRESA APRESENTA PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA PRODUÇÃO DE SUÍNOS NA REGIÃO

O prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, representou Tenente Portela em reunião que tratou sobre a ampliação no volume de abates de suínos da JBS. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira, 9, em Três Passos. O projeto, apresentado pela empresa, prevê a construção de 45 modais. A prioridade de instalação é nos municípios do entorno de Três Passos. As novas estruturas gerariam mais de 60 mil espaços para os animais em fase de terminação/abate.

 

Representantes da empresa falaram sobre as condições técnicas e financeiras oferecidas pela JBS para garantir a viabilidade do investimento. A reunião foi coordenada pelo prefeito Arlei Tomazoni e contou com a participação de prefeitos, secretários e servidores de vários Municípios.

 

Leônidas Balestrin, esteve acompanhado do secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, e do médico veterinário da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Mário Roberto Andres. O chefe interino do Executivo portelense, destacou que o Município vai desenvolver iniciativas que incrementem a cadeia produtiva da suinocultura.

 

O encontro também teve a participação da deputada estadual Zilá Breitenbach, que através de videoconferência explanou sobre o projeto dos biodigestores. Além disso, a parlamentar falou sobre a perfuração de poços artesianos na região e demais ações de enfrentamento da estiagem.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

Foto: Assessoria de Comunicação da PM de Três Passos

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.