.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO NA ESTRADA: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA TAPES E PREPARATIVOS PARA FEIRA

Visitas de Rosemar Sala e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Siqueira, marcam a 38ª edição do programa.


PREFEITO NA ESTRADA: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA TAPES E PREPARATIVOS PARA FEIRA

Na tarde de terça-feira, 30, Rosemar Sala esteve mais uma vez acompanhando as obras de pavimentação da Rua Tapes. O trabalho está entrando na reta final com a aplicação da massa asfáltica no último trecho da via. Acompanhando o chefe do Executivo, esteve o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Siqueira. A visita fez parte da 38ª edição do programa Prefeito na Estrada.

 

Ao prefeito, os responsáveis pela empresa executora, informaram que no mais tardar até quinta-feira, 2, o tráfego deverá ser liberado neste trecho. Faltarão ainda as obras de acabamento, passeios e sinalização, que serão feitas posteriormente.

 

Da rua Tapes para a Praça do Imigrante. Rosemar Sala e Leonardo Siqueira conferiram o trabalho de preparação do local para receber a feira Negócios Daqui. Equipes da Zeladoria Municipal estão empenhadas na limpeza e pintura deste espaço público.

 

O evento acontecerá nesta sexta e sábado, dia 3 e 4. O prefeito destacou a importância desta feira que tem o propósito de fomentar a economia local, em especial dos segmentos do agronegócio e da energia solar, focos desta edição.

 

Rosemar Sala aproveitou para reforçar o convite para que a comunidade participe da Negócios Daqui. Serão 32 empresas e entidades que estão presentes no evento.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

421 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.