Tenente Portela, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

PREFEITO NA ESTRADA: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA TAPES E PREPARATIVOS PARA FEIRA

Visitas de Rosemar Sala e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Siqueira, marcam a 38ª edição do programa.

Na tarde de terça-feira, 30, Rosemar Sala esteve mais uma vez acompanhando as obras de pavimentação da Rua Tapes. O trabalho está entrando na reta final com a aplicação da massa asfáltica no último trecho da via. Acompanhando o chefe do Executivo, esteve o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Siqueira. A visita fez parte da 38ª edição do programa Prefeito na Estrada.

Ao prefeito, os responsáveis pela empresa executora, informaram que no mais tardar até quinta-feira, 2, o tráfego deverá ser liberado neste trecho. Faltarão ainda as obras de acabamento, passeios e sinalização, que serão feitas posteriormente.

Da rua Tapes para a Praça do Imigrante. Rosemar Sala e Leonardo Siqueira conferiram o trabalho de preparação do local para receber a feira Negócios Daqui. Equipes da Zeladoria Municipal estão empenhadas na limpeza e pintura deste espaço público.

O evento acontecerá nesta sexta e sábado, dia 3 e 4. O prefeito destacou a importância desta feira que tem o propósito de fomentar a economia local, em especial dos segmentos do agronegócio e da energia solar, focos desta edição.

Rosemar Sala aproveitou para reforçar o convite para que a comunidade participe da Negócios Daqui. Serão 32 empresas e entidades que estão presentes no evento.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 17/08/2022 15:11:08