Tenente Portela, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

PORTELA 66 ANOS: ASFALTO CONCLUÍDO E ENTREGUE PARA A COMUNIDADE

Obra de pavimentação da Rua Tupã, iniciada no ano passado, recebeu um investimento de mais de R$ 800 mil.

PORTELA 66 ANOS: ASFALTO CONCLUÍDO E ENTREGUE PARA A COMUNIDADE

Em junho do ano passado, foi dado início da pavimentação asfáltica da Rua Tupã. O projeto está inserido no Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (PRÓ-TRANSPORTE), do Governo Federal. Desde o início da atual gestão, a obra foi tratada como prioridade. Por diversas vezes o prefeito Rosemar Sala esteve no local. Também foram mantidos inúmeros contatos com a empresa contratada. O esforço sempre foi no sentido de concluir o serviço e entregar a melhoria, o mais rápido possível.

Na manhã desta quarta-feira, 11, o chefe do Executivo, acompanhado do vice-prefeito, Leônidas Balestrin, esteve novamente na Rua Tupã. Desta vez, a visita marcou a inauguração simbólica da via. Foram investidos cerca de R$ 800 mil reais, que garantem um asfalto de qualidade e melhoram consideravelmente as condições de trafegabilidade em uma importante área central da cidade, que liga a avenida Itapiranga até o entroncamentos das ruas Gaurama, Tamandaré e Tapuias.

O ato fez parte da programação dos 66 anos de Tenente Portela. Participaram os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Siqueira; de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala; de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari; e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, além de demais servidores do município.