.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Assistência Social - Domingo, 30 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ROSEMAR SALA VISITA OBRAS DO CRAS NA 19ª EDIÇÃO DO PREFEITO NA ESTRADA

Secretárias de Políticas Estruturantes e de Assistência Social acompanharam o chefe do Executivo. Meta é entregar o prédio até agosto.


ROSEMAR SALA VISITA OBRAS DO CRAS NA 19ª EDIÇÃO DO PREFEITO NA ESTRADA

 

O chefe do Executivo, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria e da secretária de Assistência Social e Promoção Humana, visitou o prédio que brevemente abrigará o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, de Tenente Portela. Rosemar Sala, Salete Bettio Sala e Rosangela Fornari, vistoriaram as obras que estão em sua fase final, já com os serviços de acabamento e pintura.

 

A visita ocorreu na tarde desta sexta-feira, 28, e marcou a 19ª edição do Prefeito na Estrada. O programa tem justamente esta finalidade, possibilitar que o mandatário portelense percorra o Município acompanhando de perto obras e ações do governo.

 

A edificação está localizada na rua Sebaldo Stein, no Bairro Bela Vista. Com uma área total de 306 m², a estrutura é composta por salas de atendimento e de reuniões, cozinha para realização dos cursos e área administrativa. Os trabalhados no local começaram no segundo semestre do ano passado e totalizam um investimento de aproximadamente R$ 380 mil. O dinheiro é oriundo do Governo Federal com contrapartida do Município.

 

Para Rosangela Fornari, a nova estrutura vai qualificar os serviços prestados pelo CRAS, que hoje são realizados em um prédio alugado. A conclusão do projeto também tem um significa pessoal importante, haja vista, que os recursos foram pleiteados pela atual gestora da Assistência Social, em 2019, na época vereadora, junto ao então ministro da Cidadania, Osmar Terra.

 

O prefeito planeja para o mês de agosto o início das atividades do CRAS no novo endereço. Rosemar Sala destaca que a finalização deste projeto é resultado de uma política de governo que tem priorizado a conclusão de obras iniciadas na gestão anterior. “Não importa quem começou ou terminou, o fundamental é entregar a obra para a comunidade. Aqui tem recurso público investido. Obra parada ou inacabada é descaso com o cidadão”, finaliza o prefeito.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

285 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.