.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Domingo, 16 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO NA ESTRADA: SALA VISTORIOU OBRAS DE CALÇAMENTO EM DALTRO FILHO E SÃO PEDRO.

Visita ocorreu na última quinta, 13. Trabalhos estão na fase de conclusão.


PREFEITO NA ESTRADA: SALA VISTORIOU OBRAS DE CALÇAMENTO EM DALTRO FILHO E SÃO PEDRO.

 

Desde o início do Governo, Rosemar Sala tem acompanhado de perto a execução de obras herdadas da gestão anterior. Nesta quinta-feira, 13, ele esteve novamente vistoriando os trabalhos de pavimentação que estão sendo realizados nos distritos de Daltro Filho e de São Pedro. Ao lado do prefeito estiveram a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala, e o engenheiro do Município, Ronei Pöerch.

 

As visitas marcaram a 17ª edição do “Prefeito na Estrada”, ação implantada no início da gestão. Através dela, Rosemar Sala ao menos uma vez por semana acompanha presencialmente uma obra ou iniciativa de responsabilidade da Prefeitura. Nestes dois locais, o prefeito esteve várias vezes conferindo o andamento das obras de calçamento e conversando com moradores.

 

As duas obras estão em fase final. Em Daltro Filho, estão sendo investidos aproximadamente R$ 35 mil na pavimentação de 820 m². A obra compreende ainda 15,50 metros de tubulação e a construção de duas “bocas de lobo”. Em São Pedro são R$ 185 mil que resultarão na pavimentação de uma área total de 3.050 m². Neste trecho foram instalados 142 metros de tubos e quatro “bocas de lobo”.

 

A exemplo dos moradores, o prefeito também “não vê a hora de entregar o calçamento finalizado para a comunidade”. Rosemar Sala salientou que antes de lançar uma nova obra, a prioridade deste início de gestão é concluir as que foram iniciadas no governo anterior. Esta mesma atenção está sendo dada as obras de pavimentação que estão sendo executadas no perímetro urbano.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

417 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.