Assistência Social - Terça-feira, 20 de Abril de 2021

ENTREGA DE ALIMENTOS ARRECADADOS ATRAVÉS DA CAMPANHA VACINA SOLIDÁRIA

Na tarde desta terça-feira, 20, foi realizada, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, a entrega dos alimentos arrecadados pela campanha “Vacina Solidária”, que aconteceu no último sábado, 17.

ENTREGA DE ALIMENTOS ARRECADADOS ATRAVÉS DA CAMPANHA VACINA SOLIDÁRIA

Os alimentos foram doados por pessoas que receberam a vacina do Covid-19. Estiveram presente a secretária de Saúde e Saneamento, Magna Sinhori; a secretária adjunta, Indaiara Raber; e a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari.

A entrega dos alimentos foi realizada na Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana. O total arrecadado superou os 130 kg de alimentos não perecíveis. Conforme Rosangela Fornari “os donativos serão destinados a famílias carentes, e também serão utilizados na Marmita Cidadã, iniciativa que está sendo construída pela Assistência Social.

Rosangela ressalta que “a Marmita Cidadã é um projeto que permite alimentar indivíduos que vivem em extrema carência material”. Ela acrescenta que a efetivação da ideia deverá ocorrer nos próximos dias, após aprovação do Conselho da Assistência Social.

Fonte:

Fotos: Hérik Pereira