.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS JÁ CONTEMPLOU TRÊS LOCALIDADES

Prefeito tem acompanhado de perto o trabalho que é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural.


RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS JÁ CONTEMPLOU TRÊS LOCALIDADES

Nos primeiros dias do novo governo municipal o trabalho de recuperação de estradas está intenso. As ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural já contemplaram três localidades. Conforme o titular da pasta, Mauro Ludwig, neste primeiro momento estão sendo priorizados os trechos mais críticos. Nos próximos dias a atenção será dada as principais estradas vicinais do Município.

 

O prefeito municipal, mesmo em período de expediente interno na Prefeitura, tem acompanhado de perto este trabalho. Na última semana Rosemar Sala esteve com Mauro Ludwig vistoriando a execução de melhorias na perimetral, no trecho de aproximadamente três quilômetros compreendido entre a ERS 472 e a Rua Walter Edmundo Fries. Esta estrada foi patrolada e recebeu cascalho em vários pontos. Após a primeira chuva o rolo deverá ser utilizado novamente para compactar o que vai melhorar consideravelmente as condições de trafegabilidade.

 

Ação semelhante também está sendo feito na estrada da localidade do Cerro dos Machados. Conforme o secretário, haviam trechos que estavam praticamente intransitáveis, que agora estão recuperados. Na primeira semana de janeiro, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural também já estive na Pedra Lisa. A estrada de acesso a esta localidade da Terra Indígena do Guarita recebeu melhorias, ação que contemplou outras vias importantes do setor.

 

O prefeito destaca que a recuperação de toda malha viária do Município está entre as prioridades do Governo. O foco é garantir estrada boa em todo o território portelense. “O desafio é grande, mas temos certeza que conseguiremos cumprir esta meta”, destaca Rosemar Sala.

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

346 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.