Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tenente Portela, terça-feira, 02 de junho de 2026 Telefone (55) 3551-3400 /

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Idioma

Terç
02/06
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0
Quar
03/06
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Quin
04/06
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Sext
05/06
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 10 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito recebe visita do Grupo Desbravadores Guardiões do Yucumã

Prefeito recebe visita do Grupo Desbravadores Guardiões do Yucumã


Prefeito recebe visita do Grupo  Desbravadores Guardiões do Yucumã

Prefeito recebe visita do Grupo  Desbravadores Guardiões do Yucumã

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Clairton Carboni, acompanhado do Secretário de Assistência Social Ercílio Neckel, recebeu em seu gabinete, os Coordenadores e associados do Clube Desbravadores Guardiões do Yucumã de Tenente Portela.
A intenção da visita , foi apresentar ao chefe do executivo o trabalho e as  atividades desenvolvidas pelo grupo.
Conforme explicou o Capelão e Instrutor, Luis Fernando Scheer, o Clube dos Desbravadores, tem o objetivo atender crianças com idades entre 10 a 15 anos, onde diversas atividades ao ar livre são desenvolvidas, no intuito de despertar a criatividade, habilidades, atenção, autocontrole, o desenvolvimento físico/intelectual, orientando e incentivando de forma coletiva a valorização o trabalho em equipe e principalmente formando novos amigos.
A maioria das atividades são realizadas meio natureza, promovendo acampamentos e cuidados com o meio ambiente, realizando a coleta de lixo por onde passam.
O Clube dos Desbravadores presta serviços sociais, ajudando pessoas carentes da comunidade.
O prefeito elogiou a todos, pela dedicação e os fundamentos em que o grupo atua, colocando-se a disposição do clube no suporte as suas atividades desenvolvidas no município, e presentou o grupo com 3 bandeiras, do Brasil, Rio Grande do Sul e do município de Tenente Portela.
Estiveram presentes : Capelão, Luis Fernando Scheer, Diretor, Catia Scheer, Diretor Aelton e os associados.
Para participar do Clube os pais ou responsáveis poderão entrar em contato através do número Watts : 85 8137-1522 (Aelton)


1280 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/05/2026

Portal atualizado em: 02/06/2026 16:45:04

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.