Obras - Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Recuperação de estradas do interior tem sido prioridade do governo municipal de Tenente Portela

A recuperação das estradas do interior tem sido uma das principais ações da secretaria de Desenvolvimento Rural nos primeiros dias do ano.

Duas equipes atuam frente aos trabalhos na recuperação das estradas do município,  graças aos investimentos feitos pela atual administração  que,   investiu  mais de 3 milhões na compra de  maquinários, otimizando o tempo de resposta as demandas da comunidade do interior e da cidade.

As localidades que a secretaria esteve durante este mês  foram: Alto Alegre, Manchinha, Perimetral, Linha Glória, Nossa Senhora de Lurdes, Marco da Pedra, Distrito de  São Pedro, Linha Becker e Pinhalzinho, Nossa senhora da Saúde, Perpétuo Socorro e Braço Forte.

Além das estradas a SDR  realizou diversos atendimentos de  abastecimento de água para as famílias que sofrem com o período de estiagem.

Nesta quinta-feira (23), o prefeito em Exercício Valdir Machado Soares, nomeou o Sr. Remor Boni, que  assume  o cargo de Secretário da pasta, onde dará continuidade aos trabalhos frente a Secretaria de Desenvolvimento Rural.