Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Município de Tenente Portela é contemplado com maquina e veículo através de Recursos do Governo do Estado e Federal

Município de Tenente Portela é contemplado com maquina e veículo através de  Recursos do Governo do Estado e Federal

Município de Tenente Portela é contemplado com Recursos do Governo do Estado

Nesta sexta-feria (8), o  governador José Ivo Sartori, do MDB, realizou a entrega de  576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional.
O município de Tenente Portela foi contemplado com um trator da marca John Deere 4x4. A solenidade ocorreu no pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Estiveram presentes no ato de entrega, o prefeito Clairton Carboni, acompanhado do vereador Luis Claudir dos Santos e o Secretário Adjunto da Secretaria de Assistência Social  do município de Tenente Portela, Ercílio Neckel.

No mesmo dia,  a comitiva Portelense, recebeu da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, um caminhão Baú, repassado ao município de Tenente Portela.

Município de Tenente Portela é contemplado com Recursos do Governo do Estado