.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Turismo - Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Unidade Móvel do Sebrae prestará novos atendimentos em Tenente Portela

Veículo estará na Praça do Índio no dia 27 de janeiro, das 8h às 17h


Unidade Móvel do Sebrae prestará novos atendimentos em Tenente Portela

Unidade Móvel do Sebrae prestará novos atendimentos em Tenente Portela

No dia 27 de janeiro, a Unidade Móvel do Sebrae estará novamente em Tenente Portela prestando atendimento ao empresariado local. Através da parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, um agente do Sebrae estará das 8h às 17h na Praça do Índio esclarecendo dúvidas e fornecendo todo tipo de informação aos empreendedores locais.

Na Unidade Móvel, um técnico do SEBRAE/RS orienta micro e pequenas empresas, presta assessorias gratuitas, esclarece sobre a formalização e suas vantagens, e encaminha para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que a instituição oferece.

Segundo Vitor Augusto Koch, presidente do SEBRAE/RS, “A Unidade Móvel é uma ação que visa aproximar o SEBRAE/RS daqueles que não tem unidades de atendimento em suas cidades e levar a eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local”.

O técnico responsável pelos atendimentos na Unidade Móvel, Eloi Freling, cita a importância da ação que possibilita tanto registrar novos Microempreendedores Individuais (MEI) quanto fazer a Atualização Cadastral e Declaração Anual do MEI.

280 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.