28/11/2019 17h17 - Atualizado em 28/11/2019 17h17

Servidores da Emater agradecem o empenho do prefeito Carboni em defesa da instituição


Servidores da Emater agradecem o empenho do prefeito Carboni em defesa da instituição

Na manhã da quinta-feira, 28, o Prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni recebeu em seu gabinete servidores da Emater-RS/Ascar. Estiveram presentes o Gerente Regional, Carlos Turra, o Gerente Adjunto, Vitor Cembranel, também a Supervisora microrregional, Rejane Carla Gollo Fornari, além da equipe que atua na comunidade indígena, Karen kelli Crespan, Vera Regina Danette e Roseléia Soares de Oliveira.

Na oportunidade foi entregue ao Prefeito Carboni o relatório do trabalho no 2019 na Terra Indígena Guarita, bem como, foi explicado sobre a saída de alguns servidores da unidade indígena, e que, a partir de 1º de dezembro, a referência do trabalho dentro da comunidade indígena será da extensionista Rosileia Soares de Oliveira.

Na oportunidade, os dirigentes aproveitaram para agradecer o empenho do Prefeito Carboni na defesa da manutenção e no fortalecimento da instituição. O prefeito Carboni já esteve na Secretaria de Agricultura do Estado protocolando pedidos para que a Emater não seja extinta, e também, no início desta semana, esteve reunido em Porto Alegre com representantes do movimento em prol da manutenção da instituição.


Enviar por e-mail Imprimir