21/02/2020 16h25 - Atualizado em 27/02/2020 8h26

Reta final da 1ª Copa Regional de Futebol 5 de Tenente Portela

Na segunda-feira, 24, serão conhecidos os outros semifinalistas das três categorias que disputam a 1ª Copa Regional de Futebol 5 de Tenente Portela, que ocorre no campo da Premier Society Club.

Às 19 horas acontece o primeiro confronto, valendo pela categoria Veterano, onde se enfrentam as equipes do Nacional do Barreiro versus Tamoio/Fabripal/MotorMaq Retífica. Em seguida é a vez da categoria Feminino, confronto entre @Net Três Passos e E.C. União/Arena da Baixada, e fechando a noite o duelo na categoria masculino livre, entre Agrocampo e Amigos do Noedir. Os outros semifinalistas já estão definidos, sendo o Grêmio de Vista Gaúcha no feminino, PSG da Pedra Lisa no veterano Japa Lanches/Advocacia Topper no livre.