18/06/2019 14h37 - Atualizado em 18/06/2019 14h52

Quebra-molas é instalado na Avenida Santa Rosa


Quebra-molas é instalado na Avenida Santa Rosa

Durante a tarde desta terça-feira, 18, a Secretaria de Serviços Urbanos, através do departamento de Trânsito de Tenente Portela, fez a colocação de um quebra-molas na  Avenida Santa Rosa, no acesso inicial da cidade.

A instalação deste redutor de velocidade vem a atender a um anseio da população, que buscava mecanismos de segurança em virtude da alta velocidade de alguns veículos naquele local.

O quebra-molas foi instalado por funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos com o acompanhamento do Diretor de Trânsito Juares Pizzutti.

“ Este  quebra-mola  foi instalado  para evitar acidentes de trânsito, pois recebemos diversas denúncias da população.  Neste ponto inicial da avenida os condutores  têm o costume de circular em alta velocidade”, explicou o diretor de trânsito.

Pizzutti pede  atenção aos motoristas, pois o material da lombada  precisa algumas horas de secagem.  A pista neste momento está bloqueada com sinalização feita por  cones,  até as 18:00 de hoje, o transito será liberado. Afirmou 



Enviar por e-mail Imprimir