16/01/2019 12h45 - Atualizado em 16/01/2019 13h55

Proposta de Reajuste salarial de 5% aos servidores segue para Câmara Municipal

Gabinete do Prefeito

Proposta de  Reajuste salarial de 5%  aos servidores segue para Câmara Municipal

Na tarde desta Terça-feira 15/01,  o prefeito  Municipal de Tenente Portela Clairton Carboni, em reunião com representantes do Sindicato do Servidores e professores  Municipais, definiram o  reajuste salarial de 5% para funcionários, e 4,17 % para quadro do magistério. Na próxima semana, o projeto de lei será encaminhado para Câmara de Vereadores para votação da proposta.

O prefeito municipal, destaca que o  reajuste proposto está dentro das possibilidades das finanças municipais, o aumento real, está 1,5 %  acima do índice da inflação.

“ Isso  significa o reconhecimento da administração ao trabalho dos servidores públicos municipais.”

O reajuste dos valores serão retroativos a 1º de janeiro 2019.